Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conheça American Horror Stories, série do mesmo criador de American Horror Story

Nova produção tem formato "mais Black Mirror", e apresenta lendas urbanas dos EUA

Redação Publicado em 04/12/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
American Horror Stories (Foto: Divulgação / FX)
American Horror Stories (Foto: Divulgação / FX)

Você provavelmente conhece American Horror Story, série doRyan Murphy. Agora, se prepare para… American Horror Stories, nova série dele! Isso mesmo: no título, a única mudança é a última palavra. Mas, na história… Aí, sim, é bem diferente.

A começar pelo formato: American Horror Stories, ao contrário da irmã mais velha, não deve ser uma grande e completa história. Murphy, no Instagram, comentou sobre um formato “mais Black Mirror”: episódios de uma hora cada com histórias isoladas entre elas.

+++ LEIA MAIS: Glee, American Horror Story e mais: 10 séries para entender o universo de Ryan Murphy

Sobre a trama, também diferente. American Horror Story é sempre histórias originais; a nova produção muda de rumo e se inspira em lendas urbanas dos Estados Unidos. “Faremos 16 episódios isolados de uma hora, derivando de mitos e lendas do terror e medo…”

Murphy ainda adiantou: “Muitos dos episódios terão estrelas de American Horror Story que vocês conhecem e amam.”

+++ LEIA MAIS: +++LEIA MAIS: Conheça Um Estranho no Ninho, clássico que dá origem à nova série de Sarah Paulson, Ratched

A produção de American Horror Storiespausou em meio à pandemia de coronavírus, o que atrasou bastante o lançamento da série. Mesmo assim, a probabilidade é que chegue ao FX e ao Hulu ainda em 2021. 

+++ LEIA MAIS: As 9 temporadas de American Horror Story: da pior para a melhor [LISTA]


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL