Conheça American Horror Stories, série do mesmo criador de American Horror Story

Nova produção tem formato "mais Black Mirror", e apresenta lendas urbanas dos EUA

Redação Publicado em 04/12/2020, às 18h40

None
American Horror Stories (Foto: Divulgação / FX)

Você provavelmente conhece American Horror Story, série doRyan Murphy. Agora, se prepare para… American Horror Stories, nova série dele! Isso mesmo: no título, a única mudança é a última palavra. Mas, na história… Aí, sim, é bem diferente.

A começar pelo formato: American Horror Stories, ao contrário da irmã mais velha, não deve ser uma grande e completa história. Murphy, no Instagram, comentou sobre um formato “mais Black Mirror”: episódios de uma hora cada com histórias isoladas entre elas.

+++ LEIA MAIS: Glee, American Horror Story e mais: 10 séries para entender o universo de Ryan Murphy

Sobre a trama, também diferente. American Horror Story é sempre histórias originais; a nova produção muda de rumo e se inspira em lendas urbanas dos Estados Unidos. “Faremos 16 episódios isolados de uma hora, derivando de mitos e lendas do terror e medo…”

Murphy ainda adiantou: “Muitos dos episódios terão estrelas de American Horror Story que vocês conhecem e amam.”

+++ LEIA MAIS: +++LEIA MAIS: Conheça Um Estranho no Ninho, clássico que dá origem à nova série de Sarah Paulson, Ratched

A produção de American Horror Storiespausou em meio à pandemia de coronavírus, o que atrasou bastante o lançamento da série. Mesmo assim, a probabilidade é que chegue ao FX e ao Hulu ainda em 2021. 

+++ LEIA MAIS: As 9 temporadas de American Horror Story: da pior para a melhor [LISTA]


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL