Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor não quer que o disco solo seja como Slipknot e Stone Sour

Vocalista quer fazer do trabalho solo, previsto para 2021, uma oportunidade de soar como nunca o fez na carreira

Redação Publicado em 28/08/2019, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor (Foto: AP)
Corey Taylor (Foto: AP)

Vocalista do Slipknot e Stone Sour,Corey Taylor lançará um álbum solo em 2021. O fundador da gravadora The Great Big Mouth, contudo, não quer que o novo disco se pareça com algo que ele já fez. 

+++LEIA MAIS: Corey Taylor explica como o Slipknot criou mistério sobre a identidade de Tortilla Man

Em entrevista para a SiriusXM’s Trunk Nation, Taylor revelou algumas das características de seu novo trabalho: "Eu vou envolver um pouco de tudo. Terá tudo pelo que eu sou conhecido e mais, vamos colocar dessa forma."

O vocalista também tentou explicar esse novo álbum se referindo aos shows que realizou no começo do ano, com o nome Corey Taylor & Friends. Segundo o artista, o disco será parecido com as apresentações: os fãs irão se surpreender com as músicas. 

"Esse é o tipo de álbum que será - eu escrevendo todos os estilos que talvez não pude fazer com Slipknot e Stone Sour." Assim como as apresentações de Corey Taylor & Friends, o vocalista disse que muitos de seus amigos famosos irão colaborar para o tão esperado álbum. 

+++LEIA MAIS: Corey Taylor sobre o Kiss: "sempre usaram a mesma maquiagem e nunca evoluíram"

E, falando em discos, o vocalista do Slipknot revelou que  a banda soltará faixas que sobraram de gravações antigas, com uma "vibe Radiohead," e chamará Look Outside Your Window. Enquanto o novo trabalho não é lançado, o grupo permanece em turnê de We Are Not Your Kind, disco que alcançou a 1ª posição nos rankings musicais do Reino Unido e dos EUA.

Até setembro, a turnê permanece nos Estados Unidos, mas, a partir de outubro, os show mudam de continente, partindo para a Austrália e Nova Zelândia. 

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu