Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor explica como o Slipknot criou mistério sobre a identidade de Tortilla Man

O novo percussionista da banda, apelidado de "Tortilla Man", foi divulgado no vídeo de lançamento da nova música "Unsainted"

Redação Publicado em 14/08/2019, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo percussionista do Slipknot (Foto: Instagram/Reprodução)
Novo percussionista do Slipknot (Foto: Instagram/Reprodução)

Após o percussionista Chris Fehn processar o Slipknot e ser "demitido" da banda, o Tortilla Man entrou no grupo. Sua entrada foi oficialmente divulgada quando ele apareceu, em maio, no vídeo do novo single da banda, "Unsainted."

O nome do músico permanece em segredo, mesmo com as tentatiavas dos fãs de descobrirem a identidade do novo integrante.

LEIA MAIS: Corey Taylor sobre o Kiss: "sempre usaram a mesma maquiagem e nunca evoluíram"

Em uma entrevista para o site australiano de entretenimento, The Music, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, diz que manter a identidade do Tortilla Man em segredo não era a intenção, mas gostou da ideia. 

"Nós não queríamos que a ênfase ficasse no novo cara, queríamos que a ênfase fosse na música," disse Taylor.

O cantor ainda acrescentou: "Nós não queríamos o drama, nós não queríamos essa besteira, queríamos que a atenção fosse para o fato de que estávamos lançando uma nova música. E na medida que vamos estendendo isso ainda mais, deixamos os fãs enloquecidos… Agora, nós estamos, tipo: 'Agora, nós nunca vamos contar agora.' É bem divertido."

LEIA MAIS: Corey Taylor critica políticos que culpam música e videogames por tiroteios em massa

O grupo está realmente empenhado em não revelar a identidade do 9º integrante da banda. O outro percussionista do Slipknot, Shawn "Clown" Crahan, também se negou a dar detalhes sobre o Tortilla Man em uma entrevista para a revista Kerrang!, declarando que "não é da conta de ninguém."

A saída de Fehn do Slipknot foi conturbada. O artista estava na banda desde 1998 e processou o grupo dizendo que não foi devidamente pago por esses anos de turnês e gravações. Após a entrada com a ação judicial, o percussionista foi demitido da banda.

Essa confusão toda aconteceu em março, enquanto o Slipknot se reunia para gravar as novas músicas para o álbum We Are Not Your Kind, lançado no dia 9 de agosto.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019