Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Corey Taylor, do Slipknot, promete disco solo: 'Cruzamento de Foo Fighters, Social Distortion e Replacements'

O vocalista disse que irá trabalhar no primeiro álbum sem Slipknot e Stone Sour para lançá-lo em 2021

Redação Publicado em 23/08/2019, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor (Foto: AP)
Corey Taylor (Foto: AP)

O vocalista do Slipknot e do Stone Sour, Corey Taylor, contou, no dia 22 de agosto de 2019, para o programa Trunk Nation da plataforma SiriusXM, que irá tentar fazer seu primeiro disco solo.

“Eu estou seriamente pensando em fazer um álbum solo e uma carreira solo. Obviamente, não vai rolar por enquanto”, disse Taylor no programa. “Sinceramente, é algo que eu nem considerava durante um bom tempo até as pessoas ficarem me pressionando e me perguntando quando eu iria fazer. Quanto mais perguntavam, mais eu pensava: ‘Quer saber? Se eu não fizer agora, eu nunca vou fazer.’”

Corey Taylor ainda falou sobre suas expectativas para quando o disco será lançado: “provavelmente 2021. Eu estou formando uma banda. Já avisei o pessoal no Stone Sour e no Slipknot que eu vou fazer isso, por respeito a eles. E é isso aí, vou começar a trabalhar num álbum solo. É tudo que eu vou contar a vocês agora.”

Taylor também contou em entrevistas passadas como seria o tom de um disco inteiramente comandado por ele: “Para mim, o material que eu escrevo é, seria como um cruzamento entre Foo Fighters, Social (Distortion) e The Replacements, sabe", ele disse ao programa The Pulse Of Radio.

"Quero dizer, o verdadeiro rock midwestern. Real, apenas acordes abertos, rock dos bons tempos. E que se danem os críticos, basicamente. Isso é o tipo de coisa que eu escrevo e sempre tentei escrever."

Corey Taylor e o resto do Slipknot continuam a turnê do disco mais recente da banda, We Are Not Your Kind, lançado no início de agosto.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos