Dark: Atores que interpretam Jonas e Martha amaram o fim da série: ‘Estou muito orgulhoso’

Louis Hoffman e Lisa Vicari disseram ao portal Uol que o público ficará bem feliz com desfecho da série

Redação Publicado em 26/06/2020, às 13h32

None
Lisa Vicari e Louis Hofmann (Foto: Reprodução via IMDB)

Em entrevista ao portal Uol, os atores de Louis Hoffman (Jonas) e Lisa Vicari (Martha) falaram sobre o final de Dark, afirmando que o público ficará bem feliz.

+++LEIA MAIS: Raio-X: como Dark superou as previsões, desbancou Stranger Things e é maior sucesso da Netflix mesmo com trama complexa de viagem no tempo [ANÁLISE]

“Quando nós lemos o final, sentimos que fazia sentido!”, disse Hoffman. “É um bom final para a série. Quando nós assistimos, ficamos muito satisfeitos. Não sei se todas as questões serão respondidas para todo mundo, mas sinto que esse é o fim mais satisfatório para uma série deste tipo.”

A segunda temporada de Dark terminou com Jonas vendo Martha sendo morta por Adam. Depois, uma Martha de outro mundo aparece na casa dele.

“É extremamente difícil porque ele aprendeu muito nas duas primeiras temporadas. Ele fica completamente perplexo pelo fato de que tem mais uma coisa sendo adicionada a tudo o que ele já sabe. Isso faz ele questionar tudo o que descobriu antes, é basicamente como se ele estivesse recomeçando do zero, tentando descobrir tudo de novo”, ele continua.

+++LEIA MAIS: Dark: 5 teorias mais insanas sobre o final da série da Netflix: quem é o vilão, afinal?

Enquanto isso, Vicari mostrou outro lado de Martha: “Foi muito legal explorar essa 'Martha alternativa' de um ângulo diferente, e ver a vida dela, o mundo dela... Sinto que toda essa temporada é como um grande déjà vu: o mesmo, mas diferente. Gostei muito de conhecer outros personagens que têm alguns aspectos diferentes em relação às primeiras temporadas, mas ainda é meio que a mesma coisa. Foi uma ótima experiência.”

A última temporada de Dark estreia na Netflix neste sábado, 27.

 


+++ A PLAYLIST DO SCALENE