Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Defesa de Ezra Miller: Mulher abrigada em fazenda diz: 'ele salvou minha vida'

Confira as demais justificativas de Ezra Miller para todas as suas polêmicas

Fernanda Decaris Publicado em 29/06/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller. (Foto: GettyImages)
Ezra Miller. (Foto: GettyImages)

O ator Ezra Miller, de The Flash(2023),foi acusado na semana passada de estar hospedando uma mulher de 25 anos com seus três filhos em uma fazenda em Vermont, nos Estados Unidos.

Segundo a revista Rolling Stone EUA, o pai das crianças estava preocupado porque o local teria armas espalhadas pela casa. Uma das fontes, inclusive, relatou que o bebê de um ano teria colocado uma munição na boca.

+++LEIA MAIS: Axl Rose do Guns N' Roses viraliza ao tentar cantar ‘Welcome to the Jungle’ quase sem voz

Entretanto, na última terça-feira, 29, Ana Rosa, mãe das crianças, defendeu o ator em entrevista ao site brasileiro Cabana do Leitor.

“Meu ex era muito violento fisicamente. (…) Ele puxava meu cabelo enquanto me dava um soco. Ele se sentou em cima de mim enquanto tentava me estrangular enquanto dizia ‘cala a boca’. (…) Ele fazia tudo isso com meus filhos no mesmo quarto às vezes, meus filhos estavam sempre em casa e eles ficavam chorando e gritando enquanto tudo acontecia”

Rosa afirmou ainda, que as acusações publicadas anteriormente na Rolling Stone EUA eram falsas e que seus filhos não teriam acesso às munições das armas do ator. Os dois se conheceram quando Miller viu suas cicatrizes e se ofereceu para ajudar

"Ele me disse que me ajudaria a fugir e cuidar dos meus filhos, e ele fez exatamente isso. Ele é super fofo e eu sou muito grata por ele. Ele salvou minha vida."

+++LEIA MAIS: Travis Barker, do Blink-182, está hospitalizado

As justificativas das polêmicas envolvendo o ator divide opiniões. Internautas se surpreendem ao perceber que Ezra Miller talvez não seja o vilão em todas histórias envolvendo seu nome, mas é inquestionável que o mesmo coleciona manchetes com polêmicas. Pensando nisso, listamos abaixo o currículo de confusões de Ezra Miller e o que é dito em sua defesa.



Contra a KKK

Em janeiro deste ano, Ezra Miller publicou um vídeo polêmico em que ameaçava membros de uma organização. O ator também chegou a defender a posse de armas, o que gerou discussões e cancelamento na internet.

Porém, a organização em questão era a milícia racista Ku Klux Klan. Ele dizia que os membros da organização deveriam se matar com suas próprias armas ou “faremos isso por vocês”.

+++LEIA MAIS: Chris Martin, do Coldplay, toca de surpresa em bar da Inglaterra; assista


Viagem ao Havaí

Em abril, o ator viajou ao Havaí e gerou mais polêmicas com inúmeras brigas. Vale destacar a vez em que Ezra Miller foi preso na cidade de Hilo por brigar com um homem de 32 anos que jogava dardos em um bar. Na semana seguinte, um vídeo de sua prisão foi divulgado no Twitter.

Nas imagens, o ator afirmou que o motivo da briga foi porque o homem se declarou nazista no bar. Menos de um mês depois, foi novamente preso ao jogar uma cadeira em uma mulher durante uma reunião em uma residência particular.

+++LEIA MAIS: Kiss se despede de fãs da Áustria com bandeira da Austrália


Ordem de proteção

No início de junho, Ezra Miller foi considerado foragido após ordem de restrição dos pais de Tokata Iron Eyes, de 18 anos. Nos documentos obtidos pelo TMZ, os pais de Eyes afirmam que ela conheceu Miller em 2016, quando ela tinha 12 anos e Miller, 23.

Um ano depois, o ator a teria levado para conhecer o set de Animais Fantásticos (2018) e na ocasião a teria oferecido maconha, álcool e LSD.

+++LEIA MAIS: Raul Seixas: diários, claustrofobia e outros segredos revelados por amigos do cantor

Os dois continuaram se encontrando até os pais da jovem perceberem, no início deste ano, hematomas em seu corpo supostamente causados por Miller. No mesmo mês, a garota usou as redes sociais para defender o ator, afirmando que ele “apenas forneceu apoio amoroso e proteção inestimável” durante momentos difíceis. Takota é uma mulher trans e afirma sofrer transfobia de seus pais.

“Meu pai e suas alegações não tem peso, e são francamente transfóbicos. Baseados na noção de que eu sou de alguma forma, incapaz de ter pensamentos coerentes ou opiniões opostas às de deles”.

Internautas se questionaram se teria sido ela mesma quem escreveu o texto. Mas a jovem sanou as dúvidas ao publicar um vídeo em que reforça que está decepcionada com seus pais e com a mídia por não acreditarem em suas alegações.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande teve a casa invadida após stalker violar ordem de restrição

“Gostaria de esclarecer que as declarações são diretamente minhas”, disse Tokata em tom pausado: “Eu não tenho um telefone agora por convicção pessoal. E, honestamente, é realmente angustiante que a narrativa da 'vítima em questão' não esteja recebendo qualquer confiança. Trabalhei muito duro para deixar bem claro o que estava acontecendo".

Ela finaliza: “Não é da conta de ninguém e ninguém deve uma história ou um resultado. Isto é minha vida. Essas são minhas decisões e estou decepcionada com meus pais e com a imprensa em todos os sentidos”.


Nem tudo tem justificativa

Em abril de 2020, um vídeo de Ezra Miller viralizou nas redes sociais em que o ator aparece enforcando uma fã na Islândia. A imagens mostram Miller dizendo: “Ah, você quer lutar? É isso que você quer fazer?”.

A fã havia se preparado para uma briga com Miller em tom de brincadeira. Mas o ator pareceu não entender e agarrou a mulher pela garganta e a jogou no chão violentamente.

+++LEIA MAIS: 15 Anos do iPhone: 5 videoclipes filmados com o celular [LISTA]

Uma fonte do bar contou à revista americana Variety que a situação começou depois que fãs “insistentes” confrontaram Miller. Ele foi expulso do local, e nenhuma prisão foi realizada na ocasião. Confira o momento da briga abaixo.



Adeus, Flash

Por conta de toda sua imagem negativa a Warner Bros. pode ter decidido desvincular o ator do papel de Flash, cujo filme tem estreia prevista para 23 de junho de 2023. Ainda não se sabe se o ator será reescalado ou se o personagem ficará distante das telas. A estreia do filme até o momento não foi cancelada ou adiada. Confira o teaser abaixo.