Depois de Game of Thrones, Jason Momoa e Peter Dinklage devem se reunir em filme de vampiro

Segundo a Variety, os intérpretes de Khal Drogo e Tyrion Lannister serão as estrelas de Good Bad & Undead

Redação Publicado em 21/05/2020, às 10h46

None
Jason Momoa e Peter Dinklage (Foto: Instagram / Reprodução)

Depois de contracenarem em Game of Thrones como Tyrion Lannister e Khal Drogo, respectivamente, os atores Peter Dinklage e Jason Momoa devem estrelar o filme Good Bad & Undead (“Bons, Maus e Mortos-Vivos”, traduzido literalmente) em breve. A notícia foi dada pela Variety.

+++LEIA MAIS: Encontro de Jason Momoa, Mel Gibson e Peter Dinklage sugere que reboot de ‘Meu Ódio Será Sua Herança’ vai acontecer?

Na história original de Mark Swift e Damian Shannon, Van Helsing (Dinklage) é um lendário caçador de vampiros que, eventualmente, conhece um vampiro de verdade (Momoa), que jurou nunca mais matar ninguém.

Em troca de dinheiro, os dois formulam um plano mirabolante no qual o caçador finge derrotar o amigo. No entanto, quando uma grande recompensa é colocada na cabeça do vampiro, eles precisam fugir juntos.

+++LEIA MAIS: Como Jason Momoa virou Ozzy em clipe de ‘Scary Little Green Men’: unhas pintadas, couro e morcegos [VIDEO]

Good Bad & Undead será comandado por Max Barbakow, que, recentemente, esteve à frente da comédia Palm Springs, com Andy Samberg e Cristin Milioti.

 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE