Como Jason Momoa virou Ozzy em clipe de ‘Scary Little Green Men’: unhas pintadas, couro e morcegos [VIDEO]

O vídeo dos bastidores foi lançado pelo músico nesta quinta, 27

Redação Publicado em 27/02/2020, às 18h07

None
Jason Momoa (Foto: Reprodução / Youtube)

Jason Momoa se transformou em Ozzy Osbourne em um teaser de divulgação do vídeo do single "Scary Little Green Men", compartilhado no dia 21 de fevereiro. A música integra o disco Ordinary Man, lançado no mesmo dia. 

+++LEIA MAIS: Jason Momoa interpreta o próprio Ozzy Osbourne em vídeo de Scary Little Green Man; assista

Nele, o ator de Aquaman aparece caracterizado como o Príncipe das Trevas, com uma capa, bengala e muitos anéis, e interpreta um trecho da canção, além de reproduzir a lendária “mordida no morcego” de Ozzy. E, como foi essa transformação?

Nesta quinta, 27, o músico disponibilizou no canal do Youtube o vídeo dos bastidores. "Esse foi o primeiro clipe que filmei na carreira. Quero agradecer à minha equipe. Estou muito honrado e animado por tudo isso com Ozzy e Sharon", disse Momoa.

+++ LEIA MAIS: Quem é Ozzy Osbourne? Fãs de Post Malone não conheciam o Príncipe das Trevas e viram meme

"Sou abençoado. Nunca pensei que um dos meus deuses, do Black Sabbath, me daria a chance de fazer um clipe dele. Eu só disse: 'Hell, yes!' [Inferno, sim]", completou. O vídeo oficial ainda não ganhou data de lançamento. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne teria cantado sobre o Mal de Parkinson na música Ordinary Man? Entenda

O diretor disse: "Nós queríamos fazer um vídeo com Ozzy, mas ter Jason nele, canalizando o espírito de Ozzy. Então, críamos um set com a cara dele, com referências a outros vídeos, para que as pessoas pensem que é Ozzy, e claro que não é [...] Momoa é um grande metaleiro."

Assista ao vídeo dos bastidores:


Não é a primeira vez que o astro mostra afinidade com a cena do metal. Anteriormente, Momoa mencionou Metallica, PanteraTool como inspirações para suas atuações, incluindo Aquaman e Khal Drogo, de Game of Thrones. Na apresentação final do Slayer da Final World Tour, Jason Momoa subiu ao palco para uma participação especial.

+++LEIA MAIS: Fã de heavy metal, Jason Momoa se emociona no show de despedida do Slayer e toca com Phil Anselmo 

Para See, nova série do ator na Apple TV+, o astro inclusive contou com a ajuda de um cantor de death metal para treinamento vocal.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN