Depois de Regina Duarte, Bolsonaro diz que Mário Frias é excelente para a Secretaria de Cultura

Segundo o presidente, o ex-ator de Malhação parece um ótimo candidato para comandar a pasta

Redação Publicado em 27/05/2020, às 09h03

None
Jair Bolsonaro (foto: Andressa Anholete, Getty Images)

O presidente Jair Bolsonaro disse, ao chegar no Palácio da Alvorada na noite de terça-feira, 26, que ainda não decidiu o novo nomeado para secretário especial da Cultura. Entretanto, ressaltou que Mário Frias, ex-ator de Malhação, é um "excelente nome" para a pasta.

"Conversei semana passada com o Mário Frias. Gostei muito dele, a primeira impressão foi excelente. É um candidato, é um candidato."

+++LEIA MAIS: Lima Duarte sobre Regina Duarte: ‘Caiu quando entrou’

Bolsonaro disse que ainda precisa fazer alguns ajustes em cargos na Esplanada dos Ministérios, que estavam pendentes, antes de tomar a decisão a respeito da Secretaria Especial da Cultura.

O presidente acrescentou que outros nomes estão sendo apresentados à sua equipe. "Estão aparecendo alguns nomes. Eu deixo mais a cargo de um assessor meu esses assuntos, se informar bem. A gente procura o melhor para botar lá. Agora o Frias é um excelente nome".

+++LEIA MAIS: Bolsonaro critica saída da imprensa da Alvorada: ‘Estão se vitimizando’

A troca na Secretaria Especial da Cultura se deve a saída de Regina Duarte, que deixou o cargo e, segundo Bolsonaro, vai trabalhar agora na Cinemateca, em São Paulo.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE