Diane Keaton se coloca em cena violenta de John Wick - e resultado é hilário

A atriz juntou cenas de John Wick 3: Parabellum e O Clube das Desquitadas para fazer uma montagem hilária com Keanu Reeves

Redação Publicado em 26/02/2020, às 10h22

None
Keanu Reeves em John Wick 3: Parabellum (Foto: Reprodução)

Diane Keaton surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo divertido em que se coloca ao lado de Keanu Reeves em uma cena de John Wick 3: Parabellum. A atriz compartilhou a montagem feita por ela mesma em um post no Instagram, no sábado, 22. 

O vídeo mistura cenas do último filme da franquia de John Wick e O Clube das Desquitadas, estrelado por Diane, em 1996. Durante uma luta com facas, a atriz aparece e fala para os personagens pararem de brigar e se ajudarem, porém, ela falha de forma hilária. 

+++ LEIA MAIS:  7 curiosidades sobre os cachorros de John Wick - mas atenção: é fofura demais

Na legenda da postagem, a atriz escreveu: "Keanu, você precisa ser cauteloso e me escutar mais vezes". Confira o vídeo aqui

Recentemente, os dois atores se encontraram no palco do Oscar 2020 e relembraram os personagens do filme Alguém Tem Que Ceder, estrelado por Diane, Reeves e Jack Nicholson, em 2003.

+++LEIA MAIS: Teoria indica que filmes de John Wick com Keanu Reeves tratam dos 5 estágios do luto; entenda

No filme dirigido por Nancy Meyer, Diane vive um triângulo amoroso com os outros dois atores e, no final, escolhe se relacionar com personagem de Nicholson. Contudo, após a participação dos dois artistas na cerimônia, a diretora compartilhou uma foto do momento e escreveu na legenda: "Whoa. Talvez eles tenham terminado juntos".


+++ TITÃS CELEBRA ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN