Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de fotografia de Liga da Justiça chorou de decepção ao assistir versão final do filme

Refilmagens e a saída de Zack Snyder da direção do projeto prejudicaram o final do longa

Redação Publicado em 29/08/2019, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça no filme de 2017 (Foto: Divulgação)
Liga da Justiça no filme de 2017 (Foto: Divulgação)

O diretor de fotografia Fabian Wagner trabalhou ao lado do cineasta Zack Snyder em Liga da Justiça, lançado em 2017, antes de Joss Whedon ser contratado para as refilmagens e conclusão do projeto.

Wagner comentou, em uma recente entrevista, que não curtiu o final e chorou de decepção. O maior motivo por trás de tantas alterações foi o afastamento de Snyder após a perda trágica de sua filha, e a chegada de Whedon.

+++LEIA MAIS: Superman seria muito diferente na Liga da Justiça de Zack Snyder; entenda

Embora a Warner Bros. afirmasse que não mudaria radicalmente a visão original de Snyder, a versão de Liga da Justiça lançada, pelo visto, foi muito diferente do que o diretor pretendia.

Durante uma conversa com o Comic Book Debate, o assunto do Liga da Justiça, filme baseado nos quadrinhos da DC Comics, veio a tona e o diretor de fotografia garantiu ter chorado ao ver a montagem final no cinema. Além disso, afirmou que muitas coisas mudaram depois da saída de Snyder.

+++LEIA MAIS: Quem são os The Boys, a "paródia" polêmica da Liga da Justiça que estreou como série de TV [ANÁLISE]

"É muito difícil dizer porque eu estava assistindo e acho que chorei o tempo todo. Então, é difícil dizer exatamente o quanto mudou, mas muita coisa mudou. O filme estava muito diferente e é triste por porque eu adorava trabalhar com Zack, tive alguns dos melhores momentos da minha vida.", revelou Wagner

"Havia muitas outras coisas naquele filme que o tornaram tão bom, além do fato de estar trabalhando com Zack e todo o elenco. Foi uma otima filmagem e, por isso, foi uma pena ver o filme do jeito que acabou ficando.", finalizou. 

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu