Diretores de Vingadores: Ultimato e casal Obama se unem para produzir filme sobre refugiados no Oriente Médio

O longa-metragem contará a história de dois jovens que deixam o país de origem para trás e tentam recomeçar a vida no Ocidente

Redação Publicado em 06/03/2020, às 13h14

None
Barack e Michelle Obama (Foto: Chris Radburn/PA Wire)

Os diretores de Vingadores: Ultimato, os irmãos Russo, e o Barack e Michelle Obama vão produzirão juntos uma nova produção da Netflix. Exit West contará a história da crise de refugiados no Oriente Médio, segundo o site Collider.

Dirigido por Yann Demange (White Boy Rick) e escrito por Jessica Goldberg (Alex of Venice), o projeto também pode contar com ator anglo-paquistanês Riz Ahmed, conhecido pelas participações em Venom e Rogue One: Uma História Star Wars.

+++ LEIA MAIS:  Documentário produzido por Michelle e Barack Obama estreia na Netflix

Além do protagonista, a produção não revelou quais atores formarão o elenco do filme e a data de estreia da obra na plataforma de streaming.

O longa-metragem contará a história de um casal jovens que fogem do país Natal para tentar ter uma vida melhor no Ocidente, porém eles precisam escolher entre ir para a Califórnia, um campo de refugiados em Mykonos ou uma mansão ocupada em Londres. 

+++ LEIA MAIS:  Barack Obama escolhe Fleabag como uma das melhores séries de 2019 - e Twitter brinca com cena de masturbação


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'