Disney revela easter egg de Aladdin em cena do Gênio; assista

O trecho destacado evidencia uma referência sutil a outro filme clássico do estúdio

Redação Publicado em 03/09/2019, às 09h40

None
Aladdin. (Foto: Reprodução)

A Disney entrou oficialmente na era live-action, mas não deixou o velho hábito dos easters eggs para trás. Por meio da conta oficial no Twitter, o estúdio divulgou um vídeo com uma cena da nova versão de Aladdin e destacou um pequeno detalhe que faz referência à outra história clássica.

O trecho divulgado mostra o momento em que o Gênio, interpretado por Will Smith, explica para o protagonista (vivido por Mena Messoud) as regras para realizar os desejos. Atrás dos dois personagens principais, o tapete mágico brinca com a areia do deserto e constrói uma réplica do castelo da Cinderela, o símbolo universal da Disney.

Aladdin é o quarto filme das animações clássicas da Disney a ser adaptado em live-action nos cinemas, e o terceiro a atingir a marca US$1 bilhão em bilheterias em 2019. O diretor Dan Lin recentemente afirmou para a Comic Book que existe a possibilidade do longa ganhar uma continuação.

A produtora já anunciou que a próxima adaptação será, Mulan, com estreia prevista para 2020, e lançada originalmente em 1998.

Assista o trecho em que aparece o easter egg aqui:

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu