Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney e Marvel cortaram cenas de Tom Holland em Venom

O ator faria uma participação como Peter Parker no filme do anti-herói lançado em 2018, mas as produtoras não quiseram misturar os dois universos

Redação Publicado em 30/08/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha e Venom (Fotos:Reprodução / IMDb)
Homem-Aranha e Venom (Fotos:Reprodução / IMDb)

Quando Venom estreou em 2018, diversos rumores repercutiram que Tom Holland faria uma participação no filme. E de fato ele fez. Mas ninguém nunca viu.

Segundo o programa de entretenimento no Youtube, Collider Live, Holland gravou uma participação como Peter Parker, mas a Disney e a Marvel Studios decidiram cortar a cena, pois não queriam que o anti-herói fosse associado ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Recentemente, depois de tantas discussões, os direitos cinematográficos do Homem-Aranha foram debatidos entre a Sony e a Disney, mas o contrato para manter o aracnídeo no MCU infelizmente não foi renovado.

Com o fim do acordo, o presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige afirmou que não participará da produção dos próximos filmes do personagem.

Sem depender das decisões criativas da Disney, a Sony agora pode continuar com seu plano de juntar o Homem-Aranha e o Venom nos próximos longas da franquia. Estrelado por Tom Hardy, a sequência de Venom está confirmada para 2020.

Tom Holland também confirmou que continuará a interpretar o herói em Homem-Aranha 3, ainda sem data de estreia.

Com US$ 1,109 bilhão, Homem-Aranha: Longe de Casa é a produção com maior bilheteria de todos os tempos da Sony e ainda pode arrecadar um pouco mais após o relançamento do filme nos cinemas com quatro minutos extras, na última quinta-feira, 29.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu