Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

DJ Alok conta como é trabalhar com Mick Jagger: ‘Mergulha de ponta’

Não foi a primeira vez que os dois artistas fizeram uma colaboração juntos

Redação Publicado em 15/05/2020, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger em show (Foto: Vit Simanek / AP Images) e Alok no Rock in Rio 2019 (Foto: Renan Olivetti/ I Hate Flash)
Mick Jagger em show (Foto: Vit Simanek / AP Images) e Alok no Rock in Rio 2019 (Foto: Renan Olivetti/ I Hate Flash)

Nesta sexta, 15, Alok lançou, junto com os Rolling Stones, o remix de "Living In A Ghost Town", do disco Honk da banda, para falar sobre o momento atual que o mundo passa: quarentena e isolamento social impostos pelo avanço do novo coronavírus. Em uma série de stories no Instagram, o DJ falou sobre como foi a experiência de gravar com Mick Jagger, vocalista do grupo. A informação é do UOL.

Essa não foi a primeira vez em que Alok trabalhou com Jagger, e o DJ notou algo de bom no rockstar. "E eu posso contar uma coisa para vocês. É engraçado porque já tinha rolado isso na primeira vez que trabalhei com Mick Jagger e rolou de novo agora, que é o que: ele é um cara que mergulha de ponta nos projetos, ele mergulha fundo", disse. A primeira colaboração deles foi com "Gotta Get A Grip", canção solo do vocalista dos Stones.

+++LEIA MAIS: A Reinvenção e Queda de Joji: como o Filthy Frank se tornou rei do YouTube e acabou cancelado

Alok continuou o raciocínio: "Ele é um cara que entende muito de música, então é interessante porque ele sempre vai 'olha, eu acho que pode melhorar isso, mexe naquilo, faz isso', então ele mergulha comigo no projeto".

Durante a produção do remix, rolou até brincadeira do brasileiro com Mick Jagger. "E até brinco com ele, que para terminar esse remix foram nove versões até ele aprovar e autorizar, tipo: 'Massa, vamos nessa aí'. Nove versões. Até brinquei com ele: 'Cara, agora eu entendo porque você fez aquela música, 'I Can't Get No Satisfaction': por que você nunca está satisfeito".

+++LEIA MAIS: Dumb Ways to Die ganha versão brasileira sobre coronavírus - e paródia de Bolsonaro

Além disso, Alok mostrou alguns trechos do remix da canção, o estúdio e também Ravi, filho dele.

Ouça ao remix feito por Alok de "Living In A Ghost Town", dos Rolling Stones.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL