Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake quer batalha de rap entre Usher e Justin Timberlake

O rapper é um dos fãs do VERZUS, projeto de batalhas criado por Timbaland e Swizz Beatz

Redação Publicado em 28/01/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake (Foto: Instagram / Reprodução)
Drake (Foto: Instagram / Reprodução)

Durante a quarentena, os músicos Timbaland e Swizz Beatz criaram o VERZUS, que organiza batalhas de versos entre rappers. Drake é um dos fãs do projeto, e gostaria de um confronto musical entre Justin Timberlake e Usher. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Akon, Ne-Yo e mais: 25 músicas nostálgicas dos anos 2000

Em participação no programa Jalen & Jacoby, Timbaland foi questionado sobre a possibilidade de uma batalha entre Timberlake e Usher, e respondeu que o confronto musical é um dos mais pedidos pelo público - incluindo Drake:

“É tão engraçado, o Drake veio falar comigo sobre isso, também. Ele disse, ‘A gente tem que fazer isso acontecer.’ Eu fiquei tipo, ‘Vai chegar aí. Vai chegar aí,” explicou Timbaland.

+++LEIA MAIS: Drake é o artista com mais músicas reproduzidas no streaming de 2020

Durante a entrevista, Timbaland e Swizz Beatz também revelaram a vontade de fazer uma batalha entre 2Pac e The Notorious B.I.G.: “Meu sonho, quero descobrir como fazer Pac e Biggie de uma maneira que as pessoas realmente amem”, disse Swizz.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL