Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

E se Arquivo X fosse em 2020? O elenco ideal para um reboot

Arquivo X teve 11 temporadas lançadas entre 1993 e 2018

Redação Publicado em 22/12/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Arquivo X foi uma série de ficção científica de grande sucesso na Fox durante as 11 temporadas lançadas entre 1993 e 2018. E o elenco sempre foi muito elogiado, já que os personagens que interpretavam pareciam ter sido feitos exatamente para eles.

+++ LEIA MAIS: Análise - Arquivo X: a paranoia não é mais o que era antes

Por isso, é difícil imaginar quem poderia tomar o lugar de Gillian Andersoncomo Agente Dana Katherine Scully, e de David Duchovny como Fox Mulder. Mas o ScreenRant decidiu tentar.

E, embora um reboot de Arquivo X não deva acontecer tão cedo, pelo menos você ainda pode se divertir imaginando novos atores como seus personagens favoritos.

Rahul Kohli como Fox Mulder

Em 2020, Rahul interpretou um papel importante em A Maldição da Mansão Bly.  O personagem dele nessa série de terror da Netflix é inteligente, misterioso e gentil, e destacou bem o talento do ator. Além disso, ele também já trabalhou em outras produções sobrenaturais, como iZombie.

+++ LEIA MAIS: Stephen King escreveu episódio assustador de Arquivo X - que incluía boneca aterrorizante

Por isso, segundo o ScreenRant, Rahul daria um ótimo Fox Mulder

Mary Elizabeth Winstead como Dana Scully

A filmografia de Winstead inclui vários filmes de terror e com elementos de ficção científica. Assim, a atriz seria capaz de se encaixar no papel com base em sua experiência.

E, se pensarmos mais a fundo, Winstead segue um padrão de atuação que se encaixaria perfeitamente na personalidade cética e racional de Scully.

Sarah Paulson como Walter Skinner

Walter Skinner (Mitch Pileggi) passa de antagonista para protagonista da série. Ele é um personagem importante e para assumir esse papel é preciso ter muito carisma e versatilidade.

Pensando nisso, o Screen Rant selecionou Sarah Paulson (American Horror Story, Ratched) para o papel. Paulson interpretou uma médium, uma jornalista, gêmeas siameses, uma atriz britânica arrogante e até uma mãe com Munchausen. Ela com certeza é versátil.

Jurnee Smollett como Monica Reyes

Smollett seria a atriz perfeita para assumir o papel de Monica Reyes (Annabeth Gish), principalmente depois que mostrou força e coração em sua atuação como Letitia em Lovecraft Country.

David Harbour como John Doggett

O astro de Stranger Things combinaria com o personagem de John Doggett (Robert Patrick). Isso porque, Doggett e o Xerife Hopper são muito parecidos em aspectos importantes: ambos são homens com o coração mole que mantém o exterior frio e durão.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL