Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

E se George tivesse escapado de Pennywise em It: A Coisa? Vídeo hilário mostra a cena

O personagem morre logo no começo, quando o palhaço o devora no esgoto - mas poderia ser diferente

Redação Publicado em 21/02/2020, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George em It: A Coisa (Foto: Reprodução / Warner)
George em It: A Coisa (Foto: Reprodução / Warner)

Talvez a cena mais clássica das adaptações para cinema de It: A Coisa, obra de Stephen King, seja o momento em que George (Jackson Robert Scott) morre. Afinal, isso desencadeia toda a sequência assassina de Pennywise (Bill Skarsgård)- e o resto da história. Mas o que teria acontecido se ele sobrevivesse?

Andy Muschietti, diretor de It: A Coisa (2017), pensou nessa possibilidade. Gravou uma cena em que George não morre - apenas pega o barquinho de papel que caiu no esgoto, agradece Pennywise e sai andando - para confusão do assassino. O momento apareceu nas cenas extras do blu-ray do filme.

+++ LEIA MAIS: Os 7 palhaços mais assustadores da cultura pop (e porque você tem medo deles)

Tudo, é claro, não passa de uma piada. O “obrigado” de George e o xingamento de Pennywise - que foi lento demais para agarrar o menino - causam riso. Infelizmente, no caso da obra de King, o assassinato infantil foi necessário.

Na internet, alguns perfis entraram na brincadeira. No Youtube, um homem fez uma brincadeira com o nome do filme em inglês (IT):  “Bom, então esse filme devia chamar ‘IF’ (“se”, em inglês).”

+++ LEIA MAIS: Por que Pennywise demora 27 anos para voltar a atacar em It: A Coisa 2?

+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA