Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran ganha uma estátua gigante - e bizarra - em Moscou, na Rússia

O artista pop fará seu primeiro show no país nesta sexta, 19

Redação Publicado em 17/07/2019, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estátua de Ed Sheeran em Moscou (Foto: Reprodução / Instagram)
Estátua de Ed Sheeran em Moscou (Foto: Reprodução / Instagram)

Ed Sheeran fará seu primeiro show na Rússia nesta sexta, 19, em comemoração do lançamento de No.6 Collaborations Project, seu disco lançado no dia 12 de julho. E está todo mundo animado por lá - tão animados, de fato, que fizeram até mesmo uma estátua do cantor. 

A homenagem está em exposição no Gorky Park, um dos principais pontos turísticos de Moscou, a capital cosmopolita do país. Foi idealizada pelo Yandex, serviço de streaming de música popular na Rússia. 

+++ LEIA MAIS: Como um processo contra Led Zeppelin pode afetar Ed Sheeran? 

O enorme monumento (de mais de quatro metros de comprimento) mostra Ed Sheeran reclinado sobre a grama, a mão apoiando sua cabeça. Ele veste uma camisa branca com seu nome rabiscado, shorts vermelhos e meias brancas (e não tem sapatos, por algum motivo). 

A empresa, na legenda da foto publicada no Instagram, convidou as pessoas para irem até o local e tirarem fotos com a estátua (dá até para subir na plataforma). E os fãs, percebendo que a réplica não tem as tatuagens do Ed Sheeran real,  aproveitaram a oportunidade para decorá-la com adesivos, desenhos e assinaturas. 

+++ LEIA MAIS: Edchup: Ed Sheeran ganha linha de ketchup 

No.6 Collaborations Project, novo disco de Ed Sheeran, trouxe 15 faixas inéditas - todas elas feitas com colaboradores: Justin BieberCardi B, DJ Khaled, Camila Cabello, Travis Scott, Eminem, 50 Cent e diversos outros. 

Veja:


+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.