Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber desiste de pausa na carreira e lança música com Ed Sheeran; ouça

"I Don't Care" é a segunda faixa que os dois cantores lançam juntos

Redação Publicado em 10/05/2019, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber (Foto: KGC-320/441/STAR MAX/IPx 2018)
Justin Bieber (Foto: KGC-320/441/STAR MAX/IPx 2018)

Parece que o Justin Bieber desistiu daquela pausa na carreira, que anunciou no fim de março e poucos dias depois de pedir para os fãs rezarem por ele, para ajudá-lo a enfrentar um "momento difícil".

Na última quinta, 9, o cantor divulgou a música "I Don't Care", parceria com Ed Sheeran. E a faixa soa exatamente como você imagina que ela soaria. Como acompanhamento de uma batida pop genérica, os dois revezam o microfone para cantar sobre ter algúem que faz você sentir bem.

A canção apresenta ao ouvinte dois desafios: conseguir ouvir todos os seus quase quatro minutos de duração, e distinguir em que momento acontece essa troca de vocalista. Mas, aparentemente, eles não ligam para isso.

"I Don't Care" é a segunda colaboração entre os dois. Em 2015 eles lançaram juntos o single "Lova Yourself", que faz parte do disco Purpose, de Bieber.

Nos últimos dias, Bieber tem se mostrado bem ativo nas redes sociais. Recentemente, ele disse que o cantor Chris Brown é uma mistura de Michael Jackson com Tupac, e afirmou também que Eminem não entende a nova geração de rappers.

Ouça "I Don't Care" abaixo.

+++ 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber