Elenco de Modern Family faz reunião - e não convida dois atores; entenda

Dois atores de Modern Family não gostaram de ser esquecidos para a reunião do elenco - e comentaram sobre isso

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/06/2021, às 18h41

None
Modern Family (Foto: Divulgação)

Modern Family (2009) é uma das sitcoms mais queridas pelo público, e mesmo após ser encerrada em 2020, reúne diversos fãs apaixonados. Pela amizade construída ao longo da série, o elenco resolveu realizar um piquenique, porém deixou colegas importantes de fora da reunião: Ariel Winter e Nolan Gould

Sarah Hyland, quem interpretou Haley, publicou uma foto no Instagram mostrando a reunião do elenco da série, a qual contou com a presença de Sofia Vergara, Jesse Tyler Ferguson e seus parceiros. Winter, que não foi convidada, logo mostrou indignação ao ver os amigos reunidos. 

+++ LEIA MAIS: 5 momentos que provam como Phil Dunphy, de Modern Family, é o melhor pai da ficção [LISTA]

“O meu convite e do Nolan Gould foi enviado para a casa dos Dunphy? Porque vocês sabem que nós não moramos lá mais pessoal,” escreveu a atriz na foto de Hyland. Confira a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sarah Hyland (@sarahhyland)

Obviamente, o comentário de Winter causou muita repercussão nas redes sociais, e vários fãs defenderam a atriz e brincaram com ela. Após um tempo, a estrela voltou à publicação e comentou: “Foi só uma brincadeira!”

+++ LEIA MAIS: 5 spin-offs de Modern Family que seriam perfeitos [LISTA]

Ariel Winter fez muito sucesso como atriz mirim em Modern Family ao dar vida a Alex Dunphy. Durante a primeira temporada, a qual ocorreu em 2009, a estrela tinha apenas 11 anos de idade.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL