Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Seinfeld não era amigo, revela Jason Alexander, o George Costanza

Para o veterano da indústria, os dias de filmagem eram apenas "mais um dia de trabalho"

Redação Publicado em 28/04/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Seinfeld (Foto: Divulgação)
Elenco de Seinfeld (Foto: Divulgação)

Jerry, George, Elaine e Kramer fizeram tantas paradas para beber café juntos e passaram por tanta coisa durante as nove temporadas de Seinfeld que é difícil imaginar que as coisas são tão diferentes fora do set de filmagens.

+++LEIA MAIS: Sem Friends e The Office, Netflix compra os direitos de Seinfeld

Segundo Jason Alexander, que interpretou George Constanza na série, a convivência entre os membros do elenco era essencialmente profissional - e isso foi evidenciado após o término do programa, em 1998.

Diante das câmeras, os quatro personagens de Seinfeld pareciam cultivar uma amizade bastante sólida. Nos bons e maus momentos, que envolveram apostas, relacionamentos e muitas trocas compartilhadas, sempre que Jerry, George, Elaine e Kramer tinham um problema ou uma novidade para relatar sobre o dia a dia, eles voltavam-se um para o outro.

+++LEIA MAIS: Corpo de Charles Levin, ator de Seinfeld, foi encontrado "parcialmente comido por abutres", segundo relatório oficial

O que os espectadores vêem em séries de TV como Seinfeld e Friends, que lhes transmitem um sentimento de familiaridade, não se mantém necessariamente na vida real. 

Alexander, como um veterano da indústria, entende que os bastidores configuravam apenas mais um dia no “escritório”.

“Nunca fomos amigos sociais, éramos amigos de trabalho”, disse o ator ao canal The Project. “Tivemos vidas muito diferentes. Nós realmente saíamos juntos durante show. Éramos colegas de trabalho. Depois de nove anos, quando o show terminou, nós meio que falamos: 'Oh, tchau, até mais!'" 

+++LEIA MAIS: Qual episódio de Seinfeld quase causou a saída de Larry David?

Mesmo assim, ele e seus colegas de elenco se falam vez ou outra, com e-mails de aniversário, e, quando se encontram depois de um longo tempo, “é como se o tempo não tivesse passado.”


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL