Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elizabeth Taylor abriu o jogo sobre Michael Jackson em entrevista revelada de 1993: ‘O homem menos estranho que já conheci’

Ambos artistas eram amigos de longa data

Redação Publicado em 23/07/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson no Superbowl (foto: Getty Images/ George Rose)
Michael Jackson no Superbowl (foto: Getty Images/ George Rose)

Uma das maiores amizades de Michael Jackson foi com a atriz Elizabeth Taylor. em uma entrevista de 1993, Taylor falou sobre o cantor e afirmou que ele era "o homem menos estranho que já conheci". A informação é do Express.

Vale lembrar que a atriz foi responsável pelo título de Rei do Pop de Michael Jackson. O ano era 1989, quando o cantor ganhou o prêmio Soul Train Heritage, em uma transmissão ao vivo.

Quem entregou a premiação a Jackson foi a própria Elizabeth Taylor. "Na minha opinião, ele é o verdadeiro rei do pop, rock e soul. Sr. Michael Jackson". Então, fãs no mundo inteiro passaram a chamá-lo assim.

+++LEIA MAIS: A triste saga do primeiro baixista dos Beatles, Stuart Sutcliffe, morto aos 21 anos

Em uma entrevista à Oprah Winfrey de 1993, resgatada pelo Express, a atriz falou de como era o Rei do Pop quando estava fora dos holofotes. "Ele é o homem menos estranho que já conheci", revelou. "Ele é incrivelmente inteligente. Astuto. Intuitivo. Compreensivo. Simpático".

Elizabeth Taylor continuou o raciocínio: "Generoso, quase uma falha de si mesmo. Ele apenas - se tem alguma excentricidade, é que ele é maior que a vida. E algumas pessoas não podem aceitar, enfrentar ou entender".

+++LEIA MAIS: Kim Kardashian proíbe reality de filmar crises bipolares de Kanye West

Por fim, a cantora falou do motivo de chamar Michael Jackson de Rei do Pop. "O talento dele no palco - por que eu o chamei de rei do entretenimento, de soul music, pop rock, o que seja - não há ninguém que possa se aproximar dele; [ou] dançar daquele jeito", afirmou.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE