Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John confundiu Bob Dylan com jardineiro em festa dos anos 1980

A história é relatada na autobiografia do músico britânico, Me, que será lançada no dia 15 de outubro

Redação Publicado em 09/10/2019, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John (Foto: Greg Allen / Invision / AP)
Elton John (Foto: Greg Allen / Invision / AP)

Na autobiografia de Elton John, Me, o músico conta a história de quando confundiu Bob Dylan com o jardineiro em uma festa em Los Angeles que acontece na casa que ele morava nos anos 1980.

"No final dos anos 1980, realizei uma festa insana em Los Angeles e convidei todos que conhecia. No meio da noite, eu estava 'voando', absolutamente chapado, quando um cara desajeitado que eu não reconheci entrou no jardim iluminado", o músico conta.

"Pensei que podia ser alguém da minha equipe de funcionários, o jardineiro. Eu exigi em voz alta saber o que o jardineiro estava fazendo, servindo-se de uma bebida", revela.

+++LEIA MAIS: Elton John, Flea, Bowie e Prince: 12 livros sobre artistas icônicos que serão lançados ainda em 2019 [LISTA]

Ele continua: "Houve um momento de silêncio e choque entre as pessoas, que foi quebrado pelo meu assistente que me disse: 'Elton, esse não é o jardineiro. É Bob Dylan'."

Envergonhado, Elton comenta: "Ansioso para fazer as pazes, comecei a guiá-lo para a casa e disse a ele: 'Não podemos ter você nessas roupas terríveis. Vamos subir e posso te emprestar algo'."

John explica que Dylan ficou "horrorizado" com os comentários feitos por ele: "Sua expressão sugeria que ele estava se esforçando para pensar em algo que ele queria fazer menos do que se vestir como um Elton John." Apesar da confusão, os músicos passaram um tempo na companhia um do outro após a festa. 

+++ LEIA MAIS: Coleção de selo de Elton John relembra principais discos do cantor; veja

Me, a autobiografia de Elton John, será lançada no dia 15 de outubro.