Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elza Soares canta música com palavrão ao vivo na Globo

"Eu me pergunto onde essa p*rra vai parar?", a cantora entoou

Redação Publicado em 08/10/2019, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elza Soares no Rock in Rio 2019 (Foto: Bleia/I Hate Flash)
Elza Soares no Rock in Rio 2019 (Foto: Bleia/I Hate Flash)

Elza Soares foi ovacionada nas redes sociais nesta terça, 8, após participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. 

Durante a apresentação da faixa "Não Tá Mais de Graça", com a colaboração de Rafael Mike, a cantora não censurou a letra da música que diz: "Eu me pergunto onde essa p*rra vai parar?" O programa legendou o texto como "eu me pergunto onde isso vai parar?". No entanto, Elza cantou a versão original ao vivo.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: “180 neles! Machistas não passarão”, diz Elza Soares em show mais político do festival

Com a atitude no programa, a cantora foi elogiada no Twitter pela escolha de não censurar a canção. Alguns comentários apontam como Elza não se importou com o horário ou os preceitos da emissora.

"O Brasil precisa da Elza Soares falando P*RRA todos os dias de manhã na TV", diz um dos comentários no Twitter. Outro usuário da rede social pontua: "Elza Soares cantando “porra” a essa hora na Globo = lenda".

Elza Soares se apresentou no Rock in Rio 2019, no Palco Sunset, no domingo, 29 de setembro, com show repleto de protestos. "Mulheres, gemer só de prazer. A realidade é outra. Chega de sofrer calada. Ligue 180. Machistas não passarão, acabou para vocês", afirmou na performance.