Elza Soares canta música com palavrão ao vivo na Globo

"Eu me pergunto onde essa p*rra vai parar?", a cantora entoou

Redação Publicado em 08/10/2019, às 15h22

None
Elza Soares no Rock in Rio 2019 (Foto: Bleia/I Hate Flash)

Elza Soares foi ovacionada nas redes sociais nesta terça, 8, após participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. 

Durante a apresentação da faixa "Não Tá Mais de Graça", com a colaboração de Rafael Mike, a cantora não censurou a letra da música que diz: "Eu me pergunto onde essa p*rra vai parar?" O programa legendou o texto como "eu me pergunto onde isso vai parar?". No entanto, Elza cantou a versão original ao vivo.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: “180 neles! Machistas não passarão”, diz Elza Soares em show mais político do festival

Com a atitude no programa, a cantora foi elogiada no Twitter pela escolha de não censurar a canção. Alguns comentários apontam como Elza não se importou com o horário ou os preceitos da emissora.

"O Brasil precisa da Elza Soares falando P*RRA todos os dias de manhã na TV", diz um dos comentários no Twitter. Outro usuário da rede social pontua: "Elza Soares cantando “porra” a essa hora na Globo = lenda".

Elza Soares se apresentou no Rock in Rio 2019, no Palco Sunset, no domingo, 29 de setembro, com show repleto de protestos. "Mulheres, gemer só de prazer. A realidade é outra. Chega de sofrer calada. Ligue 180. Machistas não passarão, acabou para vocês", afirmou na performance.