Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em competição, cachorros dançam hits de Michael Jackson e Evanescence; assista

"Thriller" e "Bring Me to Life" foram alguns dos hits tocados nas performances

Redação Publicado em 07/01/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Competição de dança de cachorros (Foto: Reprodução/YouTube)
Competição de dança de cachorros (Foto: Reprodução/YouTube)

A humanidade, ao longo da existência, colecionou diversas peculiaridades. Recentemente, um tuite viralizou e mostrou um desses exemplos: competição de dança entre cachorros. Nela, os pets dançam diversas canções, como "Bring Me to Life" do Evanescence, "Thriller" de Michael Jackson, "The Fox (What Does the Fox Say?)" do duo Ylvis. A informação é do Consequence of Sound.

A disputa leva o nome de "International Freestyle Heelwork to Music" e ocorre durante a Crufts, exposição internacional de cães realizada anualmente no Reino Unido. O evento é organizado pelo Kennel Club e considerado o maior show do gênero no mundo.

+++LEIA MAIS: 5 momentos mais bizarros de Marilyn Manson

Os últimos registros do evento, que aconteceu em 2020, foram publicados em abril no YouTube, mas uma postagem no Twitter feita na última terça, 5, mostrava um cachorro e treinadora dançando "Bring Me to Life" - e trouxe um novo holofote sobre a competição.

A competição de 2020 começou com Monika Ballerini, da Suíça, e o cachorro Breeze, com ela vestida em um conjunto preto e branco para combinar com a cor dos pelos do pet. A dança de "Bring Me to Life" terminou com abraço emocional, um momento "que certamente deixaria Amy Lee orgulhosa", como dito pelo Consequence of Sound.

Algumas danças depois, a norueguesa Marianne Methi, vestida de raposa, performou "The Fox (What Does the Fox Say?)", com a Border Collie Vega. Mais tarde na competição, a alemã Sarah Apel, com maquiagem de zumbi, junto do cachorro Ridick, dançaram "Thriller".

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage: Confira ranking do melhor ao pior filme do ator, segundo IMDB

No entanto, nenhuma dessas três equipes foi declarada vencedora, mas conseguiram vencer nas redes sociais. Veja as performances abaixo.

*"Bring Me to Life" começa no minuto 2:50 da Parte 1. “The Fox (What Does the Fox Say?)” começa no mesmo vídeo, aos 19:32. “Thriller” pode ser visto na Parte 3, na marca de 6:16.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes