Eminem alcança topo das paradas da Billboard pela histórica 10° vez

O álbum surpresa Music To Be Murdered By vendeu mais de 279 mil unidades nos Estados Unidos em apenas uma semana

Redação Publicado em 27/01/2020, às 13h11

None
Eminem na arte da capa de Music to Be Murdered By (Foto: Reprodução)

Na última semana, Eminem lançou o 11º disco da carreira dele, Music To Be Murdered By, e, além de receber uma boa maré de críticas, o rapper conquistou o primeiro lugar da Billboard 200 pela décima vez.

Segundo a Nielsen Music, o álbum vendeu mais de 279 mil unidades nos Estados Unidos na semana que terminou em 23 de janeiro.

Music to Be Murdered By é o primeiro trabalho de estúdio do Slim Shady desde Kamikaze (2018), outro lançamento surpresa que liderou as paradas mundiais. 

+++LEIA MAIS: Eminem responde por rima a favor da violência de Chris Brown contra Rihanna: 'Gravado há 10 anos'

O ranking da Billboard 200 classifica os discos mais populares da semana com base em seu consumo multimétrico, medido em unidades equivalentes. Tais unidades incluem vendas de álbuns, álbuns equivalentes a faixas (TEA) e álbuns equivalentes a streaming (SEA). 

A nova parada de 1º de fevereiro (na qual Music To Be Murdered By estreia em primeiro lugar) será publicada nos sites da Billboard na próxima terça, 28.

Music To Be Murdered By está disponível em todas as plataformas de streaming.

+++ LEIA MAIS: Eminem se defende das críticas a Music To Be Murdered By: 'Para as vítimas desse disco, que vocês descansem em paz'

 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL