Estúdio leiloa objetos de filmes famosos como de Uncut Gems, com Adam Sandler, e O Farol, com Robert Pattinson, para arrecadar fundos para hospitais

Público poderá comprar diversos itens vistos em cena

Redação Publicado em 22/04/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h03

None
Joias Brutas, O Farol e Midsommar (Foto 1: Reprodução Instagram / Foto 2: Reprodução/ Foto 3: Reprodução A24)

O estúdio A24 anunciou nesta quarta, 22, que fará um leilão com objetos famosos dos filmes da empresa. Itens de longas como Uncut Gems, com Adam Sandler, e O Farol, com Robert Pattinson, poderão ser comprados.

O objetivo do estúdio é a arrecadação de fundos para hospitais e instituições de caridade da cidade de Nova York, a fim de ajudar no combate contra o coronavírus.

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler compara Oscar a concurso de beleza: 'Deixe aqueles babacas cuzõ*s ganharem o prêmio'

O público poderá adquirir o Furby visto em Uncut Gems, a lanterna de O Farol e a roupa florida de Midsommar. Ainda, itens de Hereditário, Anos 90, Oitava Série e até Euphoria serão leiloados.

"Como uma companhia fundada e localizada em Nova York, a A24 quer devolver para a cidade durante esse momento de crise e reconstrução. 100% do valor de cada leilão será doado para uma dessas quatro instituições de caridade, que ajudam as comunidades mais impactadas e os trabalhadores na linha de frente: FDNY Foundation; Food Bank for NYC; NYC Health + Hospitals; e a Queens Community House", anunciou o estúdio em comunicado oficial.

O leilão começou com a venda de alguns objetos nesta quarta, 22, e continuará na próxima semana. A compra pode ser feita no site oficial da A24.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA