Pulse

Fã recria armadura ultra tecnológica do Homem de Ferro para o Halloween; veja o vídeo

A publicação foi feita no site Reddit e mostra os detalhes surpreendentes do cosplay

Redação Publicado em 28/10/2019, às 13h22

None
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 3 (Foto: Divulgação)

O Dia das Bruxas está chegando e algumas pessoas já escolheram as melhores fantasias para celebrar a data. Um fã, por exemplo, levou a escolha do personagem para outro nível ao aparecer com um traje muito realista da armadura do Homem de Ferro

Uma publicação no Reddit mostra os detalhes surpreendentes desse cosplay. A título de curiosidade, o modelo dessa armadura - feita com uso de nanotecnologia - é de alguns filmes da saga presente no Universo Cinematográfico da Marvel.

Assista aqui ao vídeo do traje

A Weta Digital é a equipe por trás da nova tecnologia. A gigantesca batalha noVingadores: Ultimato mostrou exatamente o que a nova armadura do super-herói é capaz. 

+++ LEIA MAIS: Primeira cena pós-crédito da Marvel foi feita há 11 anos para Homem de Ferro, mas só apareceu agora; assista

No início do ano, o Comicbook.com conversou com o supervisor de efeitos visuais da empresa e ele falou sobre o processo de design que levou à confecção desta impressionante peça. 

"A ideia é que o traje seja composto por nanopartículas que podem formar um fluído e se mover na superfície do traje. Desenvolvemos essa tecnologia para Vingadores: Guerra Infinita mas, na verdade, ampliamos para o Ultimato."

+++ LEIA MAIS: Wolverine, Tempestade e Gambit: 11 mutantes dos X-Men que podem entrar no Universo Cinematográfico da Marvel [LISTA]

Durante a entrevista, ele contou que a armadura nanotecnológica foi criada para imitar um corpo humano, com esqueleto, carne e tudo. Aitken disse que houve muito trabalho para a encenar o terceiro ato de Stark e Thanos.