Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Animador refaz trailer de Sonic com personagem igual ao dos jogos

Depois de várias críticas ao trailer, o diretor do filme já prometeu que vai mudar a aparência do personagem

Redação Publicado em 29/05/2019, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonic (Foto: Divulgação/Paramount)
Sonic (Foto: Divulgação/Paramount)

Quando Sonic - O Filme, live action de Sonic, ganhou o primeiro trailer no final de abril, os fãs ficaram chocados com a aparência humanizada do personagem, e começaram a fazer memes e pedir pela mudança da animação.

Jeff Fowler, diretor do longa, ouviu as reclamações e garantiu que o ouriço azul vai mudar de aparência, o que fez com que a estreia fosse adiada.

Enquanto não vemos a nova cara oficial de Sonic, os fãs do video game fizeram suas próprias versões de como o personagem poderia ser. Artur Baranov, animador amador, foi um pouco mais longe e refez todo o trailer oficial com o personagem em uma aparência bem próxima à clássica dos jogos.

Em apenas dois dias, o vídeo postado no canal de YouTube de Baranov acumulou mais de 500 mil visualizações e muitas avaliações positivas. “Sim! Isso parece bem mais com o Sonic que eu quero ver no cinema. Parabéns ao animador, ótimo trabalho”, escreveu um dos comentadores. “Quem ganha: Hollywood com estúdios multimilionários com grande orçamento e mais de um ano de trabalho ou um menino em um porão durante uma semana?”, brincou outro.

Sonic- O Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de fevereiro de 2020.

Compare o trailer feito por Baranov e o oficial:

Reveja o trailer oficial de Sonic

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional