Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acredite se quiser: Fãs criam petição para a demissão de Amber Heard de Aquaman 2

Devido a disputa judicial com Johnny Depp teria exposto a atriz como agressora doméstica, diz o formulário

Redação Publicado em 09/11/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (foto: Reprodução/ Warner)
Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (foto: Reprodução/ Warner)

Os fãs de Aquaman(2018) criaram um abaixo-assinado para pedir a substituição da atriz Amber Heard, que interpreta a rainha Mera, na sequência do longa do herói da DC. O motivo seria a disputa judicial entre a atriz e o ex-marido JohnnyDepp.

Até o momento o formulário conta com pouco mais de 33 mil assinaturas. Na descrição da petição, o autor justifica ao dizer que Amber Heard foi exposta por agredir Johnny Depp.

No processo, o ator alegou que sofreu abusos da ex-esposa, incluindo agressões físicas, quando ela quebrou o dedo dele com uma garrafa.

+++LEIA MAIS: Vendedor de Skol latão 'aparece' em erro da série de Jason Momoa da Apple TV+; assista

A acusação da petição para que a atriz deixe a produção de Aquaman 2  também é absurda, já que Heard igualmente disse que Depp a agrediu, entre outras questões seríssimas. 

No novo filme da DC, vários atores reprisarão os papéis. Nicole Kidman, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II como a Rainha Atlanna, o vilão Mestre do Oceano, e o vilão Arraia Negra, respectivamente. 

+++LEIA MAIS:  Jason Momoa fica preso em elevador e pede ajuda pelo Instagram

Aquaman 2 tem estreia marcada para dezembro de 2022. O astro Jason Momoa, que interpreta o herói, disse em entrevista que a continuação será ainda maior do que o primeiro longa.