Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs imaginam outro final para La Casa de Papel que teria salvado [SPOILER]; veja

A quarta temporada da produção estreou na última sexta, 3

Redação Publicado em 06/04/2020, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)
Atores de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)

[Contém Spoilers de La Casa de Papel]

A quarta temporada de La Casa de Papelestreou na Netflix na última sexta, 3, e alguns acontecimentos chocaram os espectadores. A morte de  Nairóbi (Alba Flores) foi, provavelmente, o momento mais triste na parte 4 da série, mas, segundo alguns fãs, ela poderia ter escapado. As informações são do Observatório do Cinema.

No início da quarta temporada de La Casa De Papel, Nairóbi está com um complicado ferimento devido ao tiro que levou na janela após ter olhado o próprio filho - armadilha criada pela inspetora Alicia Sierra

+++LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Alba Flores, a Nairóbi de La Casa de Papel

Devido às complicações do ferimento, Nairóbi pediu para ser entregue à polícia, mas o grupo de assaltantes faz a cirurgia dentro do banco. No Reddit, um usuário publicou uma citação da personagem: “Você precisa me tirar daqui. Prefiro estar viva, viva. Não quero morrer aqui. Tóquio… Apenas me entregue à polícia, por favor. Por favor. Me tire daqui”.

Apesar da cirurgia ter dado certo, a recuperação é lenta, impossibilitando-a de se defender quando o chefe da segurança Gandía a ataca e a faz de refém. No Reddit, a citação recebeu comentários de como a vida de Naróbi poderia ter sido salva:

+++LEIA MAIS: Quem é Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa da Papel, da Netflix

“Se eles entregassem Nairóbi à polícia para a cirurgia, ela ainda estaria viva agora. Então, talvez o Professor poderia recuperá-la ou ter ajuda de fora. Matar Nairóbi é tão brutal que dói muito”, disse um perfil do Reddit.

Outra pessoa comentou: “O Professor faz muito para libertar Lisboa e eles poderiam na verdade levar Nairóbi à polícia e tratá-la. Eu sinto por Helsinque. Aquele pobre rapaz”. Um terceiro usuário disse: “Gandía poderia ter sido baleado na cúpula assim que ele deixou Nairóbi”. 

+++LEIA MAIS: 5 personagens mestres no home office: do Alfred de Batman, ao Professor de La Casa de Papel


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK