Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Figura curiosa de Tiger King, da Netflix, Joe Exotic realmente canta nos videoclipes dele?

Joseph Maldonado-Passage é um excêntrico dono de zoológico que se envolveu em assassinatos, retratado na série documental

Redação Publicado em 31/03/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Exotic em Tiger King (foto: reprodução/Netflix)
Joe Exotic em Tiger King (foto: reprodução/Netflix)

Joe Exotic era o nome artístico do excêntrico dono de zoológico e criador de tigres Joseph Maldonado-Passage, personagem central da série documental da NetflixTiger King (A Máfia dos Tigres, em português).

Além de tentar produzir um reality show centrado no trabalho dele com tigres, Exotic também lançou clipes no YouTube para tentar se tornar uma estrela da música Country nos Estados Unidos. Mas, na verdade, não era nem ele que cantava nos vídeos. 

+++LEIA MAIS: Série bizarra da Netflix, Tiger King é real e a web se diverte com memes hilários

Assista ao clipe de "Pretty Woman Lover", um dos singles de Joe Exotic:

Segundo o site Slate,Maldonado contratou os serviços da dupla Country Vince Johnson e Danny Clinton, de Washington. Johnson disse que o empresário garantia que as canções seriam usadas no reality show dele, mas em seguida percebeu que as faixas seriam usadas como se fossem de Joe Exotic.

+++LEIA MAIS: Fãs descobrem conexão bizarra entre Britney Spears e personagem da série Tiger Kings, da Netflix

Segundo o produtor da série, Rick Kirkham, que também fazia parte da equipe do reality show nunca finalizado, Exotic era completamente incapaz em relação à música. Em certa ocasiação Joe tentou cantar, bêbado, para a equipe de filmagem. Kirkham disse que ele nem conseguia se manter afinado.

Romeo Dupuy, que editou os clipes de Joe Exotic, também disse que o artista farsante nem conseguia tocar guitarra. Ele escondia as mãos ao segurar guitarras nos clipes e o lip-sync que fazia era comparado a Milli Vanilli, um dos casos mais famosos de fraude no mundo da música, pela equipe.

++++LEIA MAIS: Diretor de O Poço explica final aberto do melhor filme de suspense do ano [SPOILERS]

Pelo menos no documentário Tiger King,Vince Johnson e Danny Clinton são creditados como autores das músicas de Joe Exotic, crédito que o farsante nunca deu a dupla.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?