Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Bruce Lee diz que seria bom Quentin Tarantino "calar a boca"

Shannon Lee respondeu ao comentário do diretor no qual ele afirma que Bruce Lee era sim uma pessoa arrogante

Redação Publicado em 15/08/2019, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Moh como Bruce Lee em Era Uma Vez Em Hollywood (Foto:Reprodução)
Mike Moh como Bruce Lee em Era Uma Vez Em Hollywood (Foto:Reprodução)

Em entrevista à Variety, Shannon Lee respondeu aos comentários mais recentes de Quentin Tarantino sobre a forma como Bruce Lee é representado no filme Era Uma Vez Em... Hollywood.

"Ele pode calar a boca sobre esse assunto. Isso seria muito bom", falou. E em seguida sugeriu: "Ou ele pode pedir desculpas, ou até mesmo dizer 'Eu não sei muito bem como o Bruce Lee era, só escrevi assim para o meu filme. Então isso não deve ser levado como o jeito que ele realmente era'".

+++Leia mais: Filha de Bruce Lee critica como novo filme de Quentin Tarantino retrata o pai

Shannon ainda acrescentou que o diretor "podia ter representado Bruce Lee da forma como ele queria, e foi isso que ele fez. Mas é um pouco dissimulado da parte dele dizer 'Bom, é assim que ele era, mas é um filme de ficção, então não se preocupe muito com isso'".

A filha do astro e o cineasta têm se desentendido em relação a isso há algumas semanas. Inicialmente, ela reclamou que seu pai foi retratado como alguém arrogante, e disse que isso não condiz com quem Lee realmente era.

+++Leia mais: Era Uma Vez Em Hollywood bate recorde pessoal de Quentin Tarantino nas bilheterias

Em seguida, em uma coletiva em Moscou, Tarantino respondeu a essa reclamação. Ele reafirmou sua opinião de que o mestre das artes marciais era um cara arrogante, e foi isso que gerou o comentário mais recente da filha do ator.

Mike Moh, ator que faz o papel de Bruce Lee no 9º longa do cineasta norte-americano, também já se posicionou sobre o assunto.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019