Filha de Chris Cornell faz versão emocionante de ‘Hunger Strike’, hit do grupo Temple of the Dog

Toni Cornell participou do Music Lives, um projeto de arrecadação de fundos para conter o novo coronavírus

Redação Publicado em 21/04/2020, às 17h26

None
Chris e Toni Cornell (Foto: Reprodução / Instagram)

Toni Cornell, filha do falecido Chris Cornell, fez uma versão de "Hunger Strike", um hit do clássico grupo Temple of the Dog, formado por Chris e Eddie Vedder, do Pearl Jam

A ação fez parte do Music Lives, um projeto de arrecadação de fundos para conter o novo coronavírus. Ao publicar o vídeo nas redes sociais, Toni escreveu: "Ficar sentado no estúdio do meu pai durante esse período louco me faz sentir ainda mais a falta dele. A música é o maior remédio e a maneira mais poderosa de reunir as pessoas, especialmente durante a tragédia". 

+++LEIA MAIS: Produzido por Brad Pitt, filme sobre Chris Cornell escolhe ator principal

Ela continuou: "Se meu pai estivesse aqui, sei que ele teria sido o primeiro a doar seu tempo e esforço. Obrigado por me incluírem, tenho a honra de fazer parte disso e de ajudar a espalhar o amor por meio da música". 

Em nome da Fundação Chris e Vicky Cornell, Toni doou US $ 50 mil para a MusiCares. "Isso é para você, pro meu papai e todos os fãs que ajudaram a manter a música viva. Eu te amo, papai."

+++LEIA MAIS: Viúva de Chris Cornell, Vicky mostra e-mail tocante enviado pelo músico: "Nada que nos separe vale a pena"

Assista ao vídeo aqui


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA