Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Michael Jackson, Paris será Jesus em novo filme

Habit ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 15/04/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Jackson em Habit (Foto: Reprodução / Silver Heart Productions)
Paris Jackson em Habit (Foto: Reprodução / Silver Heart Productions)

Paris Jackson, a filha do astro pop Michael Jackson, interpretará Jesus em uma nova produção de Hollywood. O filme Habitfoi gravado antes do decreto oficial de quarentena nos Estados Unidos e está na fase de pós-produção.

Paris possui uma breve carreira de atriz e já participou dos longa-metragem Gringo, a série Stare o clipe da música “Rescue Me”, da banda 30 Seconds to Mars.

Em entrevista à Fox News, o produtor Donovan Leitch revelou que a diretora do longa-metragem, Janell Shirtcliff, se inspirou em Quentin Tarantino para criar a história ao lado da escritora Suki Kaiser.

+++ LEIA MAIS: Filha de Michael Jackson, Paris faltou à própria formatura para assistir show do Metallica

Leitch também confirmou a presença de Bella Thorne no elenco. A atriz interpretará uma mulher com fetiches religiosos, principalmente em Jesus, que se disfarça de freira para fugir de um acordo sobre drogas.

“[Jesus] visita [a personagem de Bella] em algumas ocasiões diferentes”, disse o produtor.

O elenco também é formado pelos músicos Josie Ho, Gavin Rossdale, Jamie Hince e Alison Mosshart e a modelo Andreja Pejic.

Habitainda não tem data de estreia. 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA