Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foi estranho, diz ator de Game of Thrones sobre cena de sexo com Arya

A cena, protagonizada por Joe Dempsie e Maisie Williams, apareceu no segundo episódio da 8ª temporada

Redação Publicado em 11/05/2019, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Dempsie e Maisie Williams em Game of Thrones (Foto:Reprodução)
Joe Dempsie e Maisie Williams em Game of Thrones (Foto:Reprodução)

O segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones apresentou para os fãs uma cena que gerou polêmica e diversas discussões: Gendry Baratheon (Joe Dempsie) e Arya Stark (Maisie Williams) fizeram sexo. Isso causou uma onde de comentários de desconforto, e o próprio ator admitiu concordar com o sentimento.

A atriz já havia dito que também não achou esse o momento mais fácil de gravar, e agora, em entrevista à Esquiser, Dempsie falou sobre a experiência.

+++ Como Maisie Williams usou a ausência do pai para criar Arya Stark

"Foi estranho para mim, já que a conheço desde que ela tinha 11 ou 12 anos". E acrescentou: "Esse desconforto que eu tive inicialmente parece que foi compratilhado também por bastante gente que viu o episódio".

"Mas percebi que a conversa que isso gerou foi muito interessante. O que a cena fez, no fim das contas, foi forçar as pessoas a enfrentar suas próprias hipocrisias", contou.

+++ Emilia Clarke explica a origem do copo de café que apareceu em Game of Thrones

O ator explicou que a raiz dessa inquietudo é assistir a uma cena como essa envolvendo alguém que os espectadores viram crescer na tela, mas que é uma trajetória "que acontece com todos nós". "A gente começa jovem, e então a maioria começa a fazer sexo e somos completamente capazes de encontrar o nosso caminho nessa jornada. Mas ainda assim achamos difícil ver outra pessoa passar por isso na TV por exemplo", finalizou.

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber