Foo Fighters toca 'Shame Shame' ao vivo no SNL e anuncia novo disco para 2021

Medicine at Midnight, décimo álbum de estúdio da banda, chega em 5 de fevereiro de 2021

Daniel Kreps, Rolling Stone EUA Publicado em 09/11/2020, às 12h46

None
Foo Fighters posa para fotógrafos após ganhar o Grammy por Melhor Performance de Rock na 45ª edição da cerimônia no Madison Square Garden em fevereiro de 2003 em Nova York. (Foto: Scott Gries / Getty Images)

Foo Fighters estreou o novo single "Shame Shame", do 10º disco de estúdio da banda, Medicine at Midnight, durante a participação da banda no Saturday Night Live.

Além da nova música, Dave Grohl e companhia também apresentaram uma versão catártica do hit "Times Like This" depois de uma semana árdua de observação de pesquisas e comemorações pós-eleitorais no sábado.

+++LEIA MAIS: Detonautas debocha de fake news bolsonaristas em nova música didática; ouça 'Kit Gay'

Antes da apresentação no SNL - que foi atrasada em todo Estados Unidos devido ao futebol universitário - o Foo Fighters lançou a versão de estúdio de "Shame Shame".

Após divulgar o próximo e 10º álbum de estúdio em outdoors e trechos de músicas, Medicine at Midnight, sequência do Foo Fighters para Concrete and Gold (2017), chega no dia 5 de fevereiro de 2021; o álbum está disponível para pré-encomenda agora, incluindo uma versão limitada em vinil roxo, disponível exclusivamente na loja virtual do grupo.

O LP foi produzido pelo Foo Fighters ao lado do produtor e vencedor do Grammy Greg Kurstin - que também trabalhou em Concrete and Gold - e tem 37 minutos de duração, com nove faixas ao todo.

+++LEIA MAIS: Acredite: David Duchovny, astro de Arquivo X, lança música sobre política

Veja abaixo a tracklist de Medicine at Midnight.

  1. "Making a Fire"
  2. "Shame Shame"
  3. "Cloudspotter"
  4. "Waiting on a War"
  5. "Medicine at Midnight"
  6. "No Son of Mine"
  7. "Holding Poison"
  8. "Chasing Birds"
  9. "Love Dies Young"

+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes