Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones é derrotado por desenho animado clássico em buscas no streaming da HBO

O retorno dos Looney Tunes na HBO Max foi o primeiro sucesso inesperado da plataforma

Redação Publicado em 04/06/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)
Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)

O HBO Max, primeira plataforma do tipo feita pela Warner Bros., teve um título inesperado como o primeiro hit. O retorno dos clássicos Looney Tunes, lançamento exclusivo do streaming, foi o mais procurado das semanas iniciais, superando até Game of Thrones.

A série animada estreou junto com a chegada da plataforma nos Estados Unidos, em 27 de maio. Com os clássicos dos desenhos, como Pernalonga e Patolino, a produção liderou o ranking da HBO Max, segundo relatório da consultoria Parrot Analytics, feito sob encomenda ao site Bloomberg.

+++LEIA MAIS: Série quebra o recorde de mortes e violência de Game of Thrones - por muito!

O site aparenta ser dominado pelos programas infantis. O segundo colocado no ranking é o The Not-Too-Late Show with Elmo, um talk show apresentado pelos personagens adorados de Vila Sésamo. Já a comédia romântica Love Life, estrelada por Anna Kendrick e o primeiro live-action da plataforma ficou em terceiro lugar.

Os Looney Tunes Cartoons colocaram a HBO Max no mapa nessa nova etapa da guerra dos streamings. Além de superar momentaneamente a demanda por The Mandalorian, da Disney+, nos Estados Unidos, o site ainda promete trazer o famoso Snyder Cut de Liga da Justiça em 2021.

Assista ao trailer dos novos Looney Tunes abaixo:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE