Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder confirma lançamento do Snyder Cut para 2021

Filme será exibido no HBO Max

Redação Publicado em 20/05/2020, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto Liga da Justiça (foto: Divulgação/ HBO Max)
Foto Liga da Justiça (foto: Divulgação/ HBO Max)

A aguardada versão de versão do Zack Snyder do filme Liga da Justiça (2017), conhecida pelos fãs da DC Comics como Snyder Cut, finalmente será lançada. O diretor confirmou a informação nesta quarta, 20, durante uma live na rede social Vero (via Jovem Nerd).

O longa será exibido no streaming HBO Max - da Warner Bros. Pictures - em 2021. No Twitter, o cineasta também compartilhou a notícia:

+++ LEIA MAIS: 10 cenas incríveis do Snyder Cut da Liga da Justiça que ficaram fora da versão final do filme [LISTA]

Em comunicado à imprensa, Snyder falou: "Quero agradecer à HBO Max e à Warner Brothers por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que a visão verdadeira deles sejam mostradas. Também um muito obrigado especial por todos aqueles envolvidos no movimento SnyderCut por fazer disso uma realidade".

No Instagram, o HBO Max revelou artes de cada um dos personagens para divulgar a notícia. Veja:

+++ LEIA MAIS: Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o Snyder Cut

O Syder Cut é a versão estendida de Liga da Justiça criada por Zack Snyder. Na época da produção, o diretor se distanciou do filme por problemas pessoais. No lançamento, o longa se mostrou bem desviado do planejamento e visão que o diretor tinha.

Por isso, o público começou a fazer uma campanha para o corte do cineasta ser liberado. A campanha teve o apoio de estrelas como Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ben Affleck.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE