Zack Snyder confirma lançamento do Snyder Cut para 2021

Filme será exibido no HBO Max

Redação Publicado em 20/05/2020, às 16h57

None
Foto Liga da Justiça (foto: Divulgação/ HBO Max)

A aguardada versão de versão do Zack Snyder do filme Liga da Justiça (2017), conhecida pelos fãs da DC Comics como Snyder Cut, finalmente será lançada. O diretor confirmou a informação nesta quarta, 20, durante uma live na rede social Vero (via Jovem Nerd).

O longa será exibido no streaming HBO Max - da Warner Bros. Pictures - em 2021. No Twitter, o cineasta também compartilhou a notícia:

+++ LEIA MAIS: 10 cenas incríveis do Snyder Cut da Liga da Justiça que ficaram fora da versão final do filme [LISTA]

Em comunicado à imprensa, Snyder falou: "Quero agradecer à HBO Max e à Warner Brothers por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que a visão verdadeira deles sejam mostradas. Também um muito obrigado especial por todos aqueles envolvidos no movimento SnyderCut por fazer disso uma realidade".

No Instagram, o HBO Max revelou artes de cada um dos personagens para divulgar a notícia. Veja:

+++ LEIA MAIS: Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o Snyder Cut

O Syder Cut é a versão estendida de Liga da Justiça criada por Zack Snyder. Na época da produção, o diretor se distanciou do filme por problemas pessoais. No lançamento, o longa se mostrou bem desviado do planejamento e visão que o diretor tinha.

Por isso, o público começou a fazer uma campanha para o corte do cineasta ser liberado. A campanha teve o apoio de estrelas como Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ben Affleck.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE