Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Emilia Clarke revela em qual momento identificou que Daenerys seria a Rainha Louca

No novo documentário sobre a aclamada série, a atriz pontua quando a personagem chegou no ápice do arco narrativo

Redação Publicado em 26/11/2019, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Em uma cena do novo documentárioWhen Winter Falls, de Game of Thrones, a estrela da aclamada série, Emilia Clarke, revela em qual momento identificou que Daenerys se tornaria a Rainha Louca. 

No desfecho da última temporada, a narrativa mostra o momento em que Daenerys decide queimar o King's Landing - mas foram três episódios antes, na Batalha de Winterfell, que a 'loucura' havia sido instaurada dentro da própria personagem. 

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

"Na própria batalha, Dany está impaciente para entrar lá", explica Clarke sobre o episódio. "Ela estava pronta para lutar e derrumar esse cara [o Rei da Noite]". 

"Ela é uma guerreira feroz, embora você não veja muito combate corpo a corpo com ela, Dany está pronta para lutar até a morte. Especialmente neste ponto, há muita raiva - ela tinha tudo nisso nela"

Recentemente, em uma entrevista para o podcast Armchair ExpertEmilia Clarkerevela que foi pressionada a fazer cenas de nudez para não "decepcionar" fãs. Jason Momoa, seu parceiro de cena, defendia a atriz durante essas gravações