Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: garrafa de água aparece no último episódio da série

Mais um item para a lista de erros da produção da HBO

Redação Publicado em 20/05/2019, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do último episódio de Game of Thrones em que aparece uma garrafa de água (Foto:Reprodução)
Cena do último episódio de Game of Thrones em que aparece uma garrafa de água (Foto:Reprodução)

[O texto a seguir contém spoilers de Game of Thrones]

No último domingo, 19, a HBO transmitiu o episódio final de Game of Thrones. E, como já virou costume, a atenção do público estava mais voltada para os detalhes e os elementos presentes em cada cena do que no desfecho da trama em si. E como diz o ditado: "quem procura acha".

O novo objeto indesejado que vazou dessa vez foi uma garrafinha de água, que apareceu ao lado da cadeira de Samwell Tarly (John Bradley-West) em um momento crucial para o último capítulo: a reunião do conselho de Westeros para decidir o futuro dos sete reinos. (Foto:Reprodução)

Anteriormente, um copo de café também foi visto em uma cena da oitava temporada da série. Em uma foto publicada no Instagram, Emilia Clarke, a Daenerys, escreveu uma legenda em que parecia admitir a culpa pelo erro.

Mas, quase que contraditoriamente, em uma entrevista ao Los Angeles Times, a atriz disse que o copo não era dela. "Eu não faço ideia de quem era. O engraçado é que em Belfast [cidade da Irlanda do Norte em que o episódio foi filmado] nem vendem Starbucks", disse. E completou: "Você não vê ninguém do elenco de Game of Thrones com um copo de Starbucks porque não tínhamos isso".

Além disso, parece unânime entre os fãs a opinião de que os oito episódios finais do programa não foram bons e não chegaram perto de fazer jus a tudo que foi construído e todo sangue que foi derramado durante os anos anteriores.

Com isso em mente, foi iniciada uma petição online para tentar mobilizar a HBO a refazer a 8ª temporada de Game of Thrones. Até o momento, mais de um milhão de pessoas já assinaram.