Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Sophie Turner não está feliz com a petição para refazer última temporada

Quase 1 milhão e meio de pessoas já apoiaram o abaixo-assinado

Redação Publicado em 21/05/2019, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Turner como Sansa Tark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)
Sophie Turner como Sansa Tark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)

Assim como os fãs não estão satisfeitos com a oitava temporada de Game of Thrones, Sophie Turner, a Sansa Stark, também não está nem um pouco feliz com a petição iniciada pelos fãs para que a HBO refaça os últimos episódios.

Em entrevista ao New York Times, a atriz disse não entender o motivo de tanta insatisfação do público, já que a série "sempre teve viradas e mudanças malucadas, desde a primeira temporada com a decapitação de Ned [Stark]".  

+++Game of Thrones: ator de Bran achou que roteiro do último episódio era piada

"Então a Daenerys se tornar a Rainha Louca não deveria ser algo tão negativo para os fãs. É um choque, claro, mas acho que só houve [as recalmações unânimes] porque as coisas não aconteceram da forma como eles queriam", contou.

Sophie também mencionou essa movimentação online organizada pelos espectadores: "Eu acho essas petições uma falta de respeito com a equipe, com os escritores e os produtores que trabalharam incansavelmente durante 10 anos e mais de 11 meses de gravação da última temporada."

"Tanta gente trabalhou tanto, e agora as pessoas querem descartar assim porque não é o que eles queriam ver é muita falta de respeito", finalizou Sophie.

O episódio final de Game of Thrones foi ao ar no último domingo, 19, e contou, entre outras surpresas, a presença de garrafinhas de água.

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana