Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Composição

Gwen Stefani fala sobre sua relação com suas composições: ‘Levo isso muito a sério’

A cantora disse que a composição é fator fundamental para sua relação com a música

Redação Publicado em 28/09/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwen Stefani (Foto: Jason Kempin/Getty Images)
Gwen Stefani (Foto: Jason Kempin/Getty Images)

Gwen Stefani, um dos grandes nomes da música pop, compartilhou em uma entrevista à como é sua relação com a composição. A cantora disse que essa é uma parte central da sua maneira de fazer música. “Nunca escreverei nada que não reflita completamente o que está acontecendo na minha vida”, disse ela. 

“Antes de escrever minha primeira música, eu era uma garota disléxica que não sabia como me encaixar. Então pensei, 'Oh, este é o meu poder mágico.' Estou muito honrada por ter recebido o dom de poder escrever músicas e levo isso muito a sério.”

+++LEIA MAIS: Gwen Stefani sobre reunião do No Doubt: 'Tudo pode acontecer'

Em junho deste ano, Stefani lançou “True Babe,” primeiro lançamento de sua parceria com Saweetie, “Slow Clap,” em 2021. Em agosto, a cantora e seu marido, Blake Shelton, lançaram uma versão de “Love is Alive,” do The Judds, como parte de um álbum de tributo a banda.

Stefani e Shelton foram jurados do The Voice (2011) juntos e se casaram em 2021. “Este foi apenas um grande 'O quê?' Foi um presente incrível experimentar um amor assim pela primeira vez”, continuou ela. “Ele mudou minha vida… quando eu comecei a namorar Blake, foi quando me senti em casa, tipo, 'Oh,  é aqui  que eu deveria estar, com esse cara.'

+++LEIA MAIS: Sr. & Sra. Smith: Gwen Stefani quase conseguiu papel de Angelina Jolie; entenda