Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hailey Baldwin defende Justin Bieber depois de ser esnobado por Maynard Keenan, vocalista do Tool

A modelo chamou o vocalista de "infantil" e "triste" em seu Twitter

Redação Publicado em 17/07/2019, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Hailey Baldiwn (Foto: Chris Young/AP)
Justin Bieber e Hailey Baldiwn (Foto: Chris Young/AP)

Hailey Baldwin achou desnecessário um comentário feito por MaynardKeenan, vocalista do Tool, em relação ao seu marido JustinBieber. Para defendê-lo, ela usou as redes sociais e respondeu ao músico. 

Bieber postou em seus stories no Instagram uma foto ouvindo “The Pot”, música da banda Tool. Logo em seguida, o site Consequence of Sound publicou uma nota sobre o cantor ser um fã do grupo. Keenan viu o link via Twitter e comentou: “bummer” (algo como "que pena"), esnobando a relação do canadense com a sua banda.

A resposta deixou Hailey desapontada e ela rebateu o músico dizendo: “Ele expressou que era fã da sua música. Cresceu ouvindo sua música. Você deve ser tão descontente consigo mesmo que quer que as pessoas se sintam pequenas ao expressarem sua admiração por você”.

“Coisa muito infantil e dolorosa de se fazer. Eu espero que você encontre segurança dentro de si mesmo. Que lugar triste para estar" ela finaliza o tuíte.

Justin Bieber recentemente teve seu nome envolvido na briga entreTaylorSwift e seu ex-empresário Scooter Braun. Ele publicou uma foto com a cantora, após declarar  apoio ao dono da Ithaca Holdings

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.