Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles rejeita papel de Príncipe Eric em filme A Pequena Sereia; entenda

"Embora seja fã do projeto, ele respeitosamente rejeitou", afirmou um representante do artista

Rolling Stone EUA Publicado em 14/08/2019, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles. (Foto: Charles Sykes/ AP)
Harry Styles. (Foto: Charles Sykes/ AP)

Harry Styles não interpretará o príncipe Eric na próxima produção live-action da Disney, A Pequena Sereia. A informação foi divulgada por uma matéria da revista Variety e confirmada por um representante do ator e cantor para a Rolling Stone EUA. "Embora seja fã do projeto, ele respeitosamente rejeitou", disse o representante.

No dia anterior, diversas notícias anunciaram que Styles foi cotado para dar vida ao personagem de contos de fada.

Se tivesse aceitado o papel, ele iria estrelar ao lado de Halle Bailey, como princesa Ariel, e Melissa McCarthy, como a vilã Úrsula. Harry fez sua estreia como ator no filme Dunkirk, de Christopher Nolan, em 2017.

O futuro remake de A Pequena Sereia será dirigido por Rob Marshall e escrito por David Magee. O live-action contará com as canções originais e outras novas, compostas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda, que também será coprodutor do filme junto com Marshall, Marc Platt e John DeLuca.

A produção foi antecipada para o começo de 2020, segundo o site The Wrap, que foi o primeiro a noticiar que Styles não assumiria o papel do príncipe.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019