Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Witcher e Umbrella Academy sacaneiam Game of Thrones por erro do copo de café nas gravações

Parece que todos aprenderam uma lição: cuidado com os copos!

Redação Publicado em 15/09/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Umbrella Academy e The Witcher aprenderam uma lição com Game of Thrones (Fotos 1 e 3 são divulgação Netflix; Foto 2 é HBO)
Umbrella Academy e The Witcher aprenderam uma lição com Game of Thrones (Fotos 1 e 3 são divulgação Netflix; Foto 2 é HBO)

Durante a última temporada de Game of Thrones, uma cena entrou para a história da televisão: um copo do Starbucks em cima da mesa de uma série medieval. Viralizou na internet, e foi péssimo para os produtores. Mas não para os colegas: aprenderam uma lição importante!

Depois disso, copos, aparentemente, passaram a ser algo bem importante nas filmagens - e os diretores, produtores e toda staff prestam muito mais atenção a eles.

+++LEIA MAIS: Cabeleireira Leila, meme brasileiro, aparece em cena de The Boys; veja

EmThe Witcher, série da Netflix que se passa em um momento em que nenhuma das modernidades que conhecemos - como plástico e papelão - existiam, um copo seria claramente um erro. 

Pensando nisso, a produção da série pendurou uma placa no set: "Por favor, joguem fora todos os copos usados." Lauren S. Hissrich, roteirista, compartilhou uma foto do lugar no Instagram e comentou: "A última temporada de Game of Thrones mudou tudo."

+++ LEIA MAIS: Todas as diferenças dos poderes da HQ de The Umbrella Academy e a série da Netflix [LISTA]

E, por incrível que pareça, esta não foi a primeira vez que uma série da Netflix referenciou o erro de Game of Thrones para evitar repiti-lo. Um vídeo dos erros de gravação da segunda temporada de The Umbrella Academy  também faz uma piada parecida.

Enquanto os irmãos discutem o que fazer da vida, sentados todos juntos, alguém é ouvido gritando por detrás das câmeras: "Game of Thrones, Game Of Thrones, Game of Thrones! Tira esse refrigerante daí!"

+++ LEIA MAIS: Como os produtores de Umbrella Academy decidiram que Aidan Gallagher era ator perfeito para Número 5?

Então, embora Game of Thrones e o copo tenham virado uma piada, foi por um motivo: para que fosse a última vez.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'