Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill vira easter egg em um dos games favoritos dele - e não é The Witcher

O diretor Richard Aldridge nomeou um dos personagens do último jogo lançado dele em homenagem ao ator

Redação Publicado em 21/05/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rívia  (Foto: Reprodução)
Henry Cavill como Geralt de Rívia (Foto: Reprodução)

Henry Cavill foi transformado em um easter egg no videogame favorito dele, Total War: Warhammer 2. De acordo com o site PCGamesN, o ator recebeu a homenagem do diretor Richard Aldridge após elogiar o jogo durante entrevistas.

“Então, quando eu vi uma certa menção do senhor Cavill sobre ele gostar de começar Total War: Warhammer ou pintar alguns modelos no tempo livre, eu pensei que seria divertido introduzir, de alguma forma, ele no jogo”, disse Aldridge.

+++ LEIA MAIS: Liga da Justiça: Henry Cavill resgata o infame bigode do Superman para anunciar o Snyder Cut

Segundo o site IGN, Cavill já afirmou que “viveu e respirou” os jogos de The Witcher para dar vida ao Geralt de Rívia na série da Netflix. Além disso, o ator revelou nas redes sociais o hábito de pintar modelos de Warhammer durante o tempo livre da quarentena. 

Já em entrevista à GQ, o lendário intérprete do Superman disse gostar tanto de Total War: Warhammer ao ponto de completar o jogo de seis jeitos diferentes. 

No dia 21 de maio, a Creative Assembly lançou a extensão do jogo - também chamada de DLC ou conteúdo para download -  The Warden and The Paunch, que conta com uma menção especial ao personagem do ator em The Witcher.

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: Henry Cavill era o favorito da autora para papel de Robert Pattinson; entenda

No game, existe um elfo mestre da sabedoria chamado Cavill. O personagem ganha a habilidade White Wolf ao lutar com grandes inimigos. O efeito que aumenta os poderes do elfo também é acompanhado da frase “Wind's howling”, em tradução livre “O uivo do vento”, uma referência a uma fala da série. 

“Com o lançamento de The Warden and The Paunch, eu senti que era uma boa hora para incluir Henry. E qual jeito [de mencioná-lo] é melhor do que ter um poderoso mestre da sabedoria de Hoeth com algumas habilidades especiais para jogar quando começar a campanha como Eltharion?”, completou Aldridge.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE