Henry Cavill revela os segredos de cena de luta épica contra 8 inimigos em The Witcher: ‘Queríamos algo único’

O ator conta que todos os movimentos foram criados pelo coordenador de acrobacias e combate Wolfgang Stegemann

Redação Publicado em 29/01/2020, às 16h33

None
Henry Cavill como Geralt de Rívia e Emma Appleton como Renfri (Foto: Reprodução)

A Netflix Brasil disponibilizou um vídeo nesta terça, 28 de janeiro, de Henry Cavill explicando o passo a passo da cena da luta de Geralt de Rívia em Blaviken, em The Witcher, série original do serviço de streaming estrelada pelo ator. 

O astro revela os detalhes de cada uma das ações dele durante a sequência do primeiro episódio da temporada. Henry descreve até mesmo as particularidades e efeitos visuais criados com a câmera, porque eles “queriam algo único”. 

+++LEIA MAIS: Os paralelos entre The Witcher e a a história da Polônia, especialmente durante o Holocausto [ANÁLISE]

Os primeiros momentos da luta foram gravados em um take só, o que deixou tudo mais difícil para ser gravado - todos os movimentos precisavam ser precisos em uma única filmagem. Segundo o ator, tudo foi planejado pelo coordenador de acrobacias e combate Wolfgang Stegemann

Além disso, nas cenas de espadas longas, na verdade, eles usaram espadas quebradas para evitar situações perigosas e permitiam um trabalho mais complexo de efeitos visuais. E, todo o movimento precisa ser pensado e feito perfeitamente por toda a equipe - câmeras e atores secundários. 

+++ LEIA MAIS: Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada

"Emma Appleton, que interpreta Renfri, treinou incansavelmente, por três ou quatro semanas", contou Cavill sobre a cena da luta entre Geralt e Renfri

Confira todos os detalhes revelados por Henry Cavill:


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL