Homem-Aranha 3 pode ter até 9 vilões contra Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire

Especulações apontam para participações de vilões de todos os filmes do herói

Redação Publicado em 17/12/2020, às 12h08

None
Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland (foto: reprodução/ Sony - Marvel)

O já ambicioso elenco de Homem-Aranha 3 pode ficar ainda maior, segundo informações do site We Got This Covered. Rumores apontam para negociações para um total de 9 vilões, de todos os filmes do Aranha, marcarem presença. 

Além do Electro de Jamie Foxx e Dr.Octopus de Alfred Molina, o especialista Daniel Ritchman indica a presença de dois Duendes Verdes, de Willem Dafoe e Dane DeHaan, além do Homem-Areia  de Thomas Haden Church.  E não para por aí.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que o Demolidor é mais importante que Doutor Estranho?

Segundo o especialista, o Escorpião de Michael Mando, aparição pós-crédito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2016) está em negociações, junto com o Abutre de Michael Keaton. O Venom de Tom Hardy também é uma possibilidade, sem contar o Mysterio de Jake Gyllenhaal: 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: teoria explica como vilões mortos podem retornar em novo filme

É uma quantidade impressionante de atores e personagens da trajetória do Aranha. Daniel Richtman ainda diz em outro tuíte que Kirsten Dunst e Emma Stone podem também retornar como Mary Jane e Gwen Stacy.  Homem-Aranha 3 tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL